Publicada em 18/11/25
Xampu De Cebola Ganha Campanha
Ação busca quebrar estigma em linha de cosmético
Aqui no Brasil, há pouco tempo, tivemos uma campanha onde um perfume fictício chamava a atenção para possíveis golpes financeiros.
Agora, na Espanha, temos um caso semelhante, mas com um produto real baseado na cebola. A marca Babaria está com uma campanha publicitária promovendo um shampoo à base de extrato de cebola que promete estimular o crescimento capilar, fortalecer os fios e nutrir o couro cabeludo, sem deixar o cheiro característico no cabelo.
Intitulada “Air d’Oignon”, a campanha brinca com o universo da perfumaria de luxo para provar que o xampu “cheira tão bem que poderia ser um perfume”. Na verdade, é um xampu e não um perfume, mas com um nome elegante, visual sofisticado, frasco minimalista e linguagem típica das grandes marcas de fragrâncias.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior e digitais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Eletromidia E CVC Firmam Parceria
-
Banrisul Em Nova Campanha
Ação mostra as soluções de crédito em peças de Mídia Exterior
-
Campanha Extrafruti
Ação aproveitou o ano da Copa e conta com peças de Mídia Exterior
-
Sepex SP Completa 37 Anos
Entidade é exemplo de profissionalismo na luta pelo espaço de Mídia OOH
- Campanha Pela Vodka Absolut Tabasco


