Publicada em 28/11/25
Campanha Da Mega Da Virada
Ação traz Paulo Vieira e Tatá Werneck como protagonistas
A Mega da Virada chega, neste fim de ano, com uma novidade do tamanho do seu impacto cultural: o maior prêmio já sorteado no País. Para marcar este momento histórico, a agência Binder assina a campanha que convoca o Brasil inteiro a concorrer ao prêmio com um conceito provocativo e impossível de ignorar: “Para tudo e vai apostar”.
A ação reúne a dupla Paulo Vieira e Tatá Werneck. Carismáticos, versáteis e com humor inconfundível, os dois reforçam informações essenciais, como o fato de que o prêmio não acumula, e destacam que comprar bolões pode aumentar as chances de ganhar.
A campanha será composta por peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, peças digitais, spots de rádio e ativações.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca
-
Homenagem Ao Aniversário De Fortaleza
Aço Cearense e SINOBRAS lançam campanha em peças de Mídia Exterior
-
Peças De OOHs Socializam Marcas
Painéis são transformados para serem espaços de socialização entre marcas
-
Axia Lança Nova Campanha
Ação para ampliar a presença de marca conta com peças de Mídia Exterior


