Publicada em 19/12/25
Troque Mensagens Pessoalmente
Campanha da Vivo conta com peças de Mídia Exterior
Chega às ruas a campanha publicitária de Natal da Vivo, com um pedido inusitado: que as pessoas usem seu tempo para trocar mensagens presencialmente, “ao vivo”. “É tempo de menos envio e mais entrega”.
Criada pela agência Africa Creative, a ação conta com um elenco especial, como Denise Fraga, Gabriel Medina e Rayssa Leal.
O plano de mídia prevê a veiculação em peças de Mídia Exterior nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Férias Coletivas
- CAO MKT & WTN MÍDIA Com Sonridor
-
Eletromidia e JCDecaux Anunciam OpenMetrics
Chega ao mercado a nova plataforma de padronização de métricas de audiência em OOH
-
We OOH E TMidia Lançam Painel Icônico
Display com 170m² vai veicular campanhas em mídia DOOH no coração da cidade
- Campanha De Fim De Ano Da Alece


