Publicada em 19/12/25
CAO MKT & WTN MÍDIA Com Sonridor
Inovação não é meta. É combustível
O mercado publicitário adora a palavra "inovação". Mas, com os projetos da CAO Mídia Móvel, pode-se contar com a vantagem diária de se trabalhar com a inovação tangível, física e itinerante.
Como a matéria prima do Grupo não é simples, um simples caminhão TRUCK se transforma em algo extraordinário, entregando uma experiência criativa e impactante da marca anunciante.
Um exemplo prático dessa atuação é o trabalho recente para SONRIDOR, em parceria com a agência Cappuccino Digital.
“O desafio era mostrar o alívio rápido da dor de cabeça. A forma tradicional seria usar dois jogos de lonas para dar movimento, mas decidimos ir além: utilizamos apenas 01 conjunto, cortamos as lonas móveis ao meio e reinventamos nosso principal formato.
Com um único jogo de lonas seccionado, criamos uma animação de dois tempos: mostramos o "problema" (a dor) e a "solução" (o alívio) no mesmo espaço. Dentro do truck, 16 esferas com imagens de rostos em sincronia”, comenta o projeto o CEO da CAO MKT, Carlos Oliveira.
O maior desafio técnico foi o de manter cada rosto no posicionamento exato dentro de um veículo em movimento, resolvido com um segredo industrial da equipe de cenografia do grupo.
A campanha circulará em dezembro por São Paulo e Rio de Janeiro.
Oliveira define bem o trabalho de sua equipe, afirmando que “enquanto muitos fazem reuniões para tentar ‘pensar fora da caixa’, nós estamos ocupados transformando a caixa. Para nós, inovar não é um evento especial. É a nossa rotina”.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Férias Coletivas
- Troque Mensagens Pessoalmente
-
Eletromidia e JCDecaux Anunciam OpenMetrics
Chega ao mercado a nova plataforma de padronização de métricas de audiência em OOH
-
We OOH E TMidia Lançam Painel Icônico
Display com 170m² vai veicular campanhas em mídia DOOH no coração da cidade
- Campanha De Fim De Ano Da Alece


