Publicada em 12/01/26
Ativação Da Mastercard Surpreende Viajantes No Galeão
Ação foi desenvolvida em parceria com a Eletromidia
O Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, ganhou ativação inédita criada pela WMcCann e produzida em parceria com a Eletromidia.
A ideia trouxe ao local uma grande cápsula privativa, localizada no embarque internacional, projetada com o formato da logo da Mastercard. O espaço faz parte da iniciativa que tem como mote o conceito “Viver momentos que viram história: não tem preço”.
A ativação deve permanecer ativa até março deste ano, simulando um quarto moderno com cama, mesa de trabalho, acesso à internet, frigobar, puffs, cabideiro e iluminação aconchegante, criando um ambiente perfeito para descanso ou até mesmo para trabalhar antes do embarque.
Para uso do local, deve ser feita a reserva online, para portadores de cartões Mastercard elegíveis à ação.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Brasilidade É Tema De Campanha Do BB
Primeira ação em 2026 conta com veiculação em Mídia Exterior
- Burger King® Promove O 10BK
-
"Do Asfalto À Viela: A Capilaridade da Mídia Móvel"
CAO Mídia Móvel e WTN Mídia divulgam vacina para pneumonia junto com a Digital Favela
- Férias Coletivas
- Troque Mensagens Pessoalmente


