Publicada em 23/01/26
Sprite Lança Campanha De Verão 2026
Ação conta com ativações nacionais, experiências e novo visual de embalagens
Sprite dá início à sua tradicional campanha de verão com um plano 360º que transforma os momentos mais quentes do ano em experiências intensas de refrescância.
Sob o conceito "It's That Fresh!", a campanha 2026 apresenta um novo visual de marca e embalagens em edição limitada, além de ativações em praias, cidades, festivais de música e pontos de venda em todo o Brasil. A proposta é reforçar Sprite como o verdadeiro "choque de refrescância" do verão, convidando os consumidores a viverem a estação sob uma nova perspectiva — e não apenas a sobreviver a ela.
A campanha aposta em um robusto plano 360º, com presença em ambientes urbanos, praias, festivais de música e pontos de venda, além de uma estratégia de mídia integrada. As ações incluem experiências ao vivo, sampling de produto, embalagens desenvolvidas para se destacarem nas prateleiras e uma forte presença em publicidade digital, OOH, vídeos online e redes sociais.
A marca estará presente em OOH em pontos estratégicos, como principais avenidas, praias, rodovias com pedágio e praças públicas, ampliando sua visibilidade nos momentos de maior consumo.
Entre as experiências de verão, o destaque fica para os Chuveirões Sprite, ativação icônica que se consolidou como símbolo máximo da refrescância da marca ao longo dos anos, levando grandes quedas d'água, música, sampling de produtos e brindes para algumas das praias mais movimentadas do país. Na sequência, a campanha se expande para o ambiente urbano com o Oásis Sprite, além de caminhões Sprite com DJs e spots com aspersores, que começam a circular a partir de fevereiro.
Após a estreia em São Paulo, o Oásis Sprite seguirá para outras capitais, passando por Belo Horizonte, Salvador, Recife e Porto Alegre, a partir da segunda quinzena de fevereiro.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca
-
Homenagem Ao Aniversário De Fortaleza
Aço Cearense e SINOBRAS lançam campanha em peças de Mídia Exterior
-
Peças De OOHs Socializam Marcas
Painéis são transformados para serem espaços de socialização entre marcas
-
Axia Lança Nova Campanha
Ação para ampliar a presença de marca conta com peças de Mídia Exterior


