Publicada em 20/01/26
O IPVA Vence? A Mídia Móvel Avisa
Ação da Estapar presta serviços para proprietários lembrarem do pagamento
A CAO Mídia Móvel operacionaliza, nesta semana (19 de janeiro a 24), a veiculação da campanha de IPVA da Estapar. O objetivo é transformar a circulação dos veículos em serviço para a cidade.
A estratégia é geográfica e comportamental. Ruas e Avenidas são o território natural dos Trucks do Grupo e também a origem da demanda pelo IPVA.
Carlos Oliveira, CEO da CAO Mídia Móvel, deixa claro que “a mensagem é de utilidade pública: regularizar o imposto pelo app Zul+. A ferramenta permite a consulta de valor e parcelamento em até 12 vezes, com benefícios exclusivos. A nossa Mídia Móvel transformou o trânsito em um ponto de contato. Nós não esperamos o motorista buscar a solução. Nós levamos a solução até o para-brisa do motorista. Isso é estar na jornada de vida do consumidor. Reunimos, em nossas soluções, a personalização, o alcance e o serviço. É por isso que estamos onde a vida acontece. Essa é a ‘vibe’ que move a CAO MKT Experiência”, completa o executivo.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Outdoors Se Transformam Em Abrigos Ecológicos
Ação da Disney e National Geographic criam refúgios para as abelhas
-
JCDecaux e Yamaha Em Ativação Em Abrigos De Ônibus
Abrigo ganha decoração e assentos com almofadas e logo da marca
-
Homenagem Ao Aniversário De Fortaleza
Aço Cearense e SINOBRAS lançam campanha em peças de Mídia Exterior
-
Peças De OOHs Socializam Marcas
Painéis são transformados para serem espaços de socialização entre marcas
-
Axia Lança Nova Campanha
Ação para ampliar a presença de marca conta com peças de Mídia Exterior


