Publicada em 03/02/26
Campanha Da Estapar Para IPVA
Ação conta com peças de Mídia Exterior
A Estapar lançou a campanha “IPVA de Vantagens Zul+”, com o objetivo de transformar um dos maiores incômodos do motorista brasileiro em uma plataforma de benefícios, engajamento e construção de marca.
Criada pela agência Twist, a ação resgata o Boletão do IPVA, personagem que se consolidou como a personificação do imposto como um problema inevitável. Agora, em 2026, o vilão “reconstruído”: convertido em aliado. A ideia é mostrar que o Zul+, novo aplicativo da Estapar, é capaz de neutralizar até o maior dos inconvenientes.
O plano de mídia contempla a veiculação em peças de Mídia Exterior como painéis rodoviários, mobiliário urbano (relógios e abrigos), além de comerciais para TV aberta, spots de rádio, ações de guerrilha, redes sociais, streamings, displays, influenciadores, banners digitais e projetos de branded content.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Sepex SP Completa 37 Anos
Entidade é exemplo de profissionalismo na luta pelo espaço de Mídia OOH
- Campanha Pela Vodka Absolut Tabasco
-
Celebrando O Protagonismo Dos Shoppings
Campanha da Central de Outdoor da Bahia faz homenagem ao Prêmio Abrasce 2026
-
Consórcio helloo e NEOOH Presente No Aeroporto De Uberlândia
Inauguração do novo terminal de passageiros do aeroporto amplia o avanço
- McDonalds Destaca McFlurry E Sundae Em Nova Campanha


