Publicada em 03/02/26
MEC Mostra Os Caminhos Para O Ensino Superior
Governo lança campanha com peças de Mídia Exterior
É criação da agência Nacional Comunicação a nova campanha do Governo do Brasil para o Ministério da Educação, orientando estudantes de todo o país sobre como chegar ao ensino superior.
A veiculação da ação acontece até 6 de fevereiro, esclarecendo dúvidas sobre prazos, etapas e canais oficiais no período pós-Enem, apresentando as diferentes possibilidades que se abrem a partir da nota do Enem: o Sisu e o Prouni.
Com o mote “Enem, Sisu, prouni e Fies. Oportunidades para você ir mais longe, Governo do Brasil, do lado do estudante”, a ação tem abrangência nacional em peças de OOH e DOOH em minidoor, mobiliário urbano, metrô, terminais rodoviários, painéis de LED e mídias em supermercados, além de comerciais para TV, spots de rádio, cinema, internet, portais e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Sepex SP Completa 37 Anos
Entidade é exemplo de profissionalismo na luta pelo espaço de Mídia OOH
- Campanha Pela Vodka Absolut Tabasco
-
Celebrando O Protagonismo Dos Shoppings
Campanha da Central de Outdoor da Bahia faz homenagem ao Prêmio Abrasce 2026
-
Consórcio helloo e NEOOH Presente No Aeroporto De Uberlândia
Inauguração do novo terminal de passageiros do aeroporto amplia o avanço
- McDonalds Destaca McFlurry E Sundae Em Nova Campanha


