23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/03/26

Campanha "Faz Valer"

Ação do Nubank lança posicionamento em peças de Mídia Exterior

O Nubank apresenta sua nova campanha publicitária, com o posicionamento “Faz Valer”.  

A comunicação traz uma releitura do clássico “Tempo Perdido”, da banda Legião Urbana, e narra a realidade de pessoas com suas muitas preocupações cotidianas. Trazendo como verdade de marca o conceito “somos incansáveis para você não precisar ser”, o Nubank se apresenta como parceiro ao compreender a urgência dos desafios e sonhos do público.  

A campanha começou com uma projeção mapeada no icônico edifício do Hotel Jaraguá, no centro de São Paulo, trazendo a frase “3 em cada 4 brasileiros já sofreram com a insônia financeira”, propondo uma reflexão sobre a angústia da “síndrome do domingo à noite”. 

O plano de mídia compreende a veiculação de peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, em ação criada pela agência Wieden+Kennedy SP.

Jorge Luiz Mussolin