Publicada em 05/05/26
Anistia Internacional Em Campanha
Ação denuncia impactos na educação no Rio de Janeiro
Chega às ruas a nova campanha publicitária da Anistia Internacional com uma série de intervenções urbanas em pontos estratégicos do Rio de Janeiro.
Os pontos de divulgação em peças de Mídia Exterior estão próximos a prédios e locais de circulação de autoridades do sistema de justiça e de segurança pública, como a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), a Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público.
A ação integra a campanha “Educação no Alvo”, expondo como o direito à educação tem sido violado pela frequência de operações policiais e de confrontos armados no estado.
Criada pela agência Africa Creative a campanha conta com veiculação em peças de mobiliário urbano e um painel de OOH, localizado no Jardim de Alah.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Consórcio helloo e NEOOH Presente No Aeroporto De Uberlândia
Inauguração do novo terminal de passageiros do aeroporto amplia o avanço
- McDonalds Destaca McFlurry E Sundae Em Nova Campanha
- Incentivando O Futebol Nas Ruas
- IA Toma Conta Da Publicidade Exterior Nos EUA
- Aracaju Proíbe Publicidade De Bets


