Publicada em 20/05/26
Nomad Leva Campanha Para O Mundo
Ação inclui veiculação em 12 cidades estrangeiras
A Nomad, fintech brasileira em soluções financeiras globais para brasileiros, lança um movimento inédito que une tecnologia, curadoria e acolhimento em escala internacional. A iniciativa, que rompe fronteiras geográficas e linguísticas, instala peças de Mídia Exterior (OOH) exclusivamente em português em 12 cidades simultaneamente: Tóquio, Nova York, Orlando, Sydney, Buenos Aires, Cidade do Cabo, Londres, Madri, Barcelona, Amsterdã, Roma e Lisboa.
A campanha anuncia o lançamento do Nomad Guide, um guia de turismo especializado em hidden gems, que conta com curadoria 100% humana, feita por brasileiros para ajudar os turistas conterrâneos a encontrar experiências autênticas em qualquer continente.
Idealizada pela agência GUT, a campanha começa em território nacional com out of homes (OOH) "embalados", simulando encomendas prontas para exportação. A sinalização visual indica que o conteúdo que deveria ocupar aqueles espaços viajou para o exterior, servindo como um abre-alas para a experiência que os turistas brasileiros encontram lá fora. Depois, a campanha continua nas ruas de Tóquio, Nova York, Sydney e outras 9 metrópoles do mundo, com painéis que apresentam as dicas extraídas do Nomad Guide.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Consórcio helloo e NEOOH Presente No Aeroporto De Uberlândia
Inauguração do novo terminal de passageiros do aeroporto amplia o avanço
- McDonalds Destaca McFlurry E Sundae Em Nova Campanha
- Incentivando O Futebol Nas Ruas
- IA Toma Conta Da Publicidade Exterior Nos EUA
- Aracaju Proíbe Publicidade De Bets


