23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 12/08/26

Consórcio helloo NEOOH Expande Operação Aeroportuária

Grupo divulgou novos terminais onde passará a atuar

O consórcio formado por helloo e NEOOH amplia sua operação em aeroportos brasileiros e passa a atuar em 12 terminais a partir de agosto. Responsável pela gestão e comercialização da mídia nos aeroportos administrados pela Aena no país, o consórcio consolida sua posição como o maior do segmento no Brasil. Juntos, os novos ativos somam mais de 553 mil passageiros por semana, segundo dados da ANAC de 2025. 

A expansão incorpora seis novos aeroportos aos seis já em operação, fortalecendo a presença das empresas para além dos grandes centros e ampliando sua atuação em regiões de forte dinamismo econômico. Entram na rede Marabá, Altamira e Carajás, no Pará; Ponta Porã e Corumbá, no Mato Grosso do Sul; e Uberaba, em Minas Gerais. Os novos terminais se somam a Congonhas (SP), Montes Claros e Uberlândia (MG), Aracaju (SE), Juazeiro do Norte (CE) e Campina Grande (PB), formando uma malha que combina grandes centros urbanos e polos regionais estratégicos. 

A expansão leva aos novos terminais um ecossistema completo de mídia, capaz de acompanhar o passageiro durante toda a jornada. A operação reúne circuitos de telas digitais, painéis externos nas vias de acesso, ativos estáticos, como backlights e envelopamento de portas, além de soluções especiais de dominação e ativação, incluindo carrinhos de bagagem, bandejas de raio X, divisores de fluxo, sampling e estandes. 

Jorge Luiz Mussolin