Publicada em 01/10/26
Vivo E SAMSUNG Em Campanha Conjunta
Marcas celebram celulares dobráveis em ação em Mídia Exterior
As marcas Vivo e Samsung se uniram para apresentar seus novos smartphones Galaxy ZFold8 e Ultra e ZFlip8.
Com o mote “Inovação que se desdobra”, a campanha, criada pela agência Africa Creative, estabelece um paralelo entre dois universos de dobraduras. De um lado a arte milenar do origami, que cria formas a partir de uma simples folha de papel e do outro, e do outro a tecnologia dos novos dobráveis da Samsung, que transforma a própria experiência de uso a partir de uma tela que se dobra.
A campanha também trabalha os novos relógios inteligentes Galaxy Watch Ultra2 e Galaxy Watch9, nova geração de smartwatches Samsung Galaxy, que oferecem monitoramento inteligente da saúde, acompanhamento avançado de atividades físicas e experiências personalizadas.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV paga, filme e mídia online, além de ambientações especiais em lojas selecionadas.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Albany Em Campanha No Rio De Janeiro
- Lei De Murphy Ao Contrário
-
Eletromidia, Motiva E EcoRodovias Formam Parceria
Empresa de mídia irá explorar o mercado de publicidade em rodovias no Brasil
-
Dramas coreanos Nos Metrôs De São Paulo E Salvador
JCDecaux e Soonshot exibem conteúdo de microdramas coreanos nas telas do transporte
- "Meu Bradesco" Humaniza IA


