23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/10/26

Betânia Celebra Dia do Nordestino

Campanha é estrelada por João Gomes e tem Mídia Exterior

A Betânia celebrou o Dia do Nordestino, em 8 de outubro, com a campanha "Mês do Nordestino", protagonizada pelo cantor João Gomes. Em veiculação até 6 de novembro, a ação aborda identidade e pertencimento a partir da origem nordestina compartilhada pelo artista e pela marca. 

Com a mensagem central "Ser nordestino é ser forte de coração", a ação destaca a força, a coragem e a alegria como elementos de identificação. Esses valores são apresentados a partir da experiência do cantor, em uma região que reúne uma diversidade de sotaques, tradições e expressões culturais nos nove estados.

A campanha dá continuidade a "Forte de Coração", apresentada no início de 2026 com João Gomes e Simone Mendes como parte do processo de renovação da marca. 

O plano de mídia prevê veiculações em peças de Mídia Exterior com formatos tradicionais e digitais nas três capitais. Em Fortaleza, estão previstas 80 faces publicitárias, além da divulgação na frota da Betânia. A ação ainda conta com comerciais para TV em Fortaleza, Recife e Salvador, e mídia digital.

Jorge Luiz Mussolin