Publicada em 22/10/26
Outdoor Universitário Anuncia Vencedores
Estudantes da Unijorge e da Unifacs se destacam no projeto da Central de Outdoor Seccional Bahia
A Central de Outdoor Seccional Bahia anuncia os vencedores das duas primeiras etapas do Outdoor Universitário 2026, projeto que estimula a criatividade de estudantes de Publicidade e Propaganda e os aproxima do mercado de mídia exterior. Os temas das etapas iniciais foram Fake News e Desinformação e Inteligência Artificial no Cotidiano, e os alunos foram desafiados a produzirem peças para a competição.
Na primeira etapa, os vencedores foram Adriana Sofia Garrido, Cláudio Lucas Freitas e Stephanie Maria Patriarcha, da Unijorge. Com o mote “Fake News: Não caia nesse conto”, o grupo desenvolveu uma proposta voltada à conscientização sobre a desinformação, utilizando o Pinóquio, conhecido nos filmes e livros por ser mentiroso, como personagem principal da peça.
Já na etapa seguinte, Rodrigo Oliveira e Sophia Voss, estudantes da Unifacs, foram os ganhadores. Eles apresentaram a campanha “Pensar.ia. Não deixe a Inteligência Artificial transformar o que você faz no que você faria”, e tiveram o objetivo de estimular o pensamento próprio e criatividade ao invés de utilizar as IA's nos processos produtivos.
Os próximos temas serão sobre Doação de Sangue e Adoção de Animais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Everest Em Nova Campanha
Ação conecta hábitos cotidianos de hidratação à necessidade de preservar os ambientes
-
Nova Campanha Da GWM
Ação para recém lançado modelo, conta com peças de Mídia Exterior
-
Solverde Em Campanha Nacional
Ação em Publicidade Exterior comemora aniversário de 50 anos
- VEX Assume Mídia Da Rodovia Dos Tamoios
-
Publicidade Em Ônibus Metropolitanos De Curitiba
Amep inicia concessão de espaços na frota de coletivos da cidade


