23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/12/11

Pinheiros/SKY chega à tranquila vitória no Espírito Santo pelo NBB

Campeão paulista bateu o Vila Velha/Garoto/BMG por 32 pontos de vantagem e se firmou entre os líderes da competição. Próximo rival será o Winner/Limeira, fora de casa, na segunda

O Pinheiros/SKY manteve-se entre os líderes da temporada 2011/2012 do NBB com uma tranquila vitória sobre o Vila Velha/Garoto/BMG por 86 à 54 (42 à 24), no Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (08/12). Foi o terceiro triunfo consecutivo do campeão paulista, que ganhou cinco das seis partidas que disputou até agora, uma das melhores campanhas do campeonato.

O ala Marquinhos apareceu novamente como destaque do jogo, sendo o cestinha com 24 pontos. O pivô Olivinha, que chegou ao 50º double-double no NBB na vitória sobre o Araraquara, quase fez outro, com 16 pontos e sete rebotes.

A vitória foi construída com absoluta tranquilidade. No primeiro quarto, o Pinheiros/SKY fez 19 à 9 sobre os donos da casa, impondo seu estilo de jogo desde o início. No período seguinte, o campeão paulista manteve a mesma autoridade, indo para o intervalo vencendo por 18 pontos de vantagem.

Com mais uma sólida atuação no terceiro quarto, o Pinheiros/SKY aumentou a diferença para 28 pontos e apenas administrou o resultado a partir daí, revezando todos os seus jogadores disponíveis no banco para a partida.

O campeão paulista volta agora para o estado de São Paulo, onde travará um difícil duelo em seu próximo compromisso. A equipe do Pinheiros/SKY pegará o Winner/Limeira, fora de casa, na segunda-feira (12/12), às 20h00.

Redação Eagora