23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 15/02/13

Ronco: Tratamento a laser

Técnica inovadora promete solucionar este mal

Quem nunca se incomodou com o ronco? Este barulho que atormenta os períodos de sono não é apenas o incômodo sonoro, mas também sinal de que algo de errado esta acontecendo! Mas calma! Há solução! O tratamento é rápido, indolor e eficaz! Entenda esse mal e conheça a técnica inovadora utilizada pelo odontologista DR.GIL PUGLISI.

Ressono ou ronco é a obstrução parcial das vias respiratórias que ocorre principalmente durante o período de sono devido a posição de repouso. O estágio do ronco considerado grave é chamado de apnéia do sono, onde ocorre a obstrução total da passagem do ar por até 10 segundo em adultos, o que pode levar ao infarto, AVC, arritmia.

Dr. Gil Puglisi trouxe ao Brasil uma técnica inovadora que garante a solução do ronco em poucas sessões e sem dor. É a utilização da máquina LASER FOTONA que se baseia na aplicação de laser de alta intensidade no local, através da abertura da boca,
na região das amígdalas. Estimulando o enrijecimento da musculatura das vias respiratórias.

"O pequeno calor gerado pelos pulsos de altíssima frequência que atingem as células do palato mole, palato duro e úvula, operam milagres em algumas aplicações rápidas, sem anestesia ou dor", afirma Dr. Gil Puglisi.

Há vários tratamentos para eliminar o ronco. Indicações como perda de peso, mudança na alimentação, mudança de postura ao deitar, são as principais mudanças a serem feitas. Cirurgias, aplicações de ar nas narinas, uso de aparelhos ortodônticos, são aconselhadas por especialista, porém temida pelos pacientes que temem o procedimento, o desconforto, a anestesia, e a necessidade de repouso.

O tratamento a LASER FOTONA vem justamente para livrar o paciente do medo do processo cirúrgico, mas garantindo resultado e a melhoria na qualidade de vida.

Contatos com a Mídia:
Talita Lima - Assessoria Lúcia Furlan
conteudo@assessorialuciafurlan.com.br F: (11) 3467.6163