23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/12/16

Claro Aposta Em Nova Plataforma De Comunicação Para O Pré-Pago

Assinada pela Talent Marcel e estrelada por Thiaguinho, Mariana Ximenes e Christian Figueiredo, ação reforça com bom humor que o "Prezão" dura

A Claro aposta no bom humor na campanha nacional do plano Claro 800, que oferece o maior pacote semanal de internet do mercado para o segmento pré-pago.

Criada pela Talent Marcel e estrelada pela atriz Mariana Ximenes, o cantor Thiaguinho e o Youtuber Christian Figueiredo, a propaganda apresenta de um jeito descontraído, que algumas coisas na vida podem não durar, mas, felizmente, o Prezão da Claro dura.

O consumo de dados tem crescido cada vez mais no mercado pré-pago e para atender a demanda dos usuários, a operadora lançou uma oferta mais competitiva, que disponibiliza mais internet, mais conteúdo e mais serviços. Para anunciar a novidade e atingir diferentes perfis de consumidores, a Claro pensou em uma comunicação mais descolada.

A campanha será composta por filme, mídia impressa, OOH, além de ações de digital.

Jorge Luiz Mussolin