Publicada em 08/12/16
Claro Aposta Em Nova Plataforma De Comunicação Para O Pré-Pago
Assinada pela Talent Marcel e estrelada por Thiaguinho, Mariana Ximenes e Christian Figueiredo, ação reforça com bom humor que o "Prezão" dura
A Claro aposta no bom humor na campanha nacional do plano Claro 800, que oferece o maior pacote semanal de internet do mercado para o segmento pré-pago.
Criada pela Talent Marcel e estrelada pela atriz Mariana Ximenes, o cantor Thiaguinho e o Youtuber Christian Figueiredo, a propaganda apresenta de um jeito descontraído, que algumas coisas na vida podem não durar, mas, felizmente, o Prezão da Claro dura.
O consumo de dados tem crescido cada vez mais no mercado pré-pago e para atender a demanda dos usuários, a operadora lançou uma oferta mais competitiva, que disponibiliza mais internet, mais conteúdo e mais serviços. Para anunciar a novidade e atingir diferentes perfis de consumidores, a Claro pensou em uma comunicação mais descolada.
A campanha será composta por filme, mídia impressa, OOH, além de ações de digital.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Grupo KOI Lança EWO, Plataforma De OOH
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
-
We Super OOH Reforça Marketing
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
- LG Em Campanha Na Times Square
-
Sadia Celebra 80 Anos Com Mega Promoção E Campanha
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
-
A Volta Do Desapega: OLX Estreia Maior Campanha Dos Últimos Anos
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH