Publicada em 16/01/17
Mercantil do Brasil Lança Campanha
Ação convida o público a pensar o ano novo de um jeito diferente
O Mercantil do Brasil inicia campanha publicitária para o ano novo convidando seus clientes a adotarem um jeito diferente de pensar 2017.
Criada pela agência Reciclo Comunicação, a campanha leva o título "Filósofando" e tem um hotsite com vídeos inéditos da personagem Filó, interpretada pela atriz Gorete Milagres, refletindo, de forma descontraída, sobre quatro virtudes: sorte, amor, felicidade e paz.
O plano de mídia compreende peças em painéis de LED nas principais avenidas de BH, além de materiais para os pontos de atendimento do MB, canais de comunicação online, sites da Internet, redes sociais do banco, spots de rádios e canais de comunicação interna da empresa.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Projeto Outdoor Universitário 2024
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
-
Sinapro-RS Lança Campanha De estímulo Ao Investimento Publicitário
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH
- Nova Campanha Global Da MSC Cruzeiros
-
Mercado Livre Inclui Entrega Do "BBB" Em OOH
Projeto da Globo prevê entregas no mobiliário urbano da Eletromidia
- Star+ "Corta" OOH Em Ação Para Promover A Série Xógum