23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 16/03/17

Samsung Cria Ação Com Relógio D´água Na Avenida Paulista

Iniciativa dá início ao plano de comunicação 360° para os Galaxy A 2017

A Samsung estreou, nessa semana, na Avenida Paulista, uma ação de comunicação que visa impactar os consumidores que circulam pela mais famosa avenida da cidade de São Paulo. A ativação irá demonstrar uma das principais características dos novos Galaxy A 2017, a resistência à água e poeira* (IP68), de acordo com a norma internacional 60529.

Em frente ao número 2026 foi instalado um painel out of home blindado, ao lado de um ponto de ônibus, com uma fonte especial que forma a palavra A e despeja água sobre o smartphone.

Desenvolvida pela agência Cheil, a ação tem término previsto para o dia 20 de março. A iniciativa faz parte do plano 360°, que ainda inclui comunicação em mídias de TV Aberta, TV por Assinatura, Meios Digitais e Cinemas. Ao longo dos próximos meses, outras novidades devem ser apresentadas ao público, reforçando as características dos produtos.

Assista o filme da Campanha no canal Samsung Mobile Brasil no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mUD8GQFJT4U&feature=youtu.be

Jorge Luiz Mussolin