23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/06/17

Apelidos Carinhosos Para Namorados

Shopping Center 3 faz campanha aproveitando essa característica do relacionamento

Para disputar a atenção dos consumidores e as vendas da temporada, o Shopping Center 3 veicula até 12 de junho uma nova campanha que mescla expressões de afeto e bom humor.

A comunicação relaciona, de forma criativa, apelidos carinhosos como "chuchu", "meu cheiro", "docinho", "minha joia" às inúmeras possibilidades de encontrar presentes no mix de lojas do Center 3, como jantares, perfumes, chocolates finos ou joias, entre tantas outras opções.

Para potencializar sua mensagem, o Shopping distribui as peças de namorados nas mesas da praça de alimentação, colunas, corredores, displays digitais e nas telas da Eletromidia. Do lado de fora, os monitores da Elemidia tratam de atrair o contingente de profissionais em edifícios comerciais da região da Paulista e Jardins.

Jorge Luiz Mussolin