23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 12/06/17

Campanhas Para Unifran e UDF

Ações da Cruzeiro do Sul contam com peças de Mídia Exterior

A Cruzeiro do Sul Educacional acaba de investir na produção de campanhas de marketing para duas de suas instituições: o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), localizado em Brasília, e a Universidade de Franca (UNIFRAN), situada em Franca, interior do Estado de São Paulo. Assinada pela FCB Brasil, as campanhas foram criadas de acordo com o posicionamento de cada Instituição para comunicar o Processo Seletivo do segundo semestre de 2017 e o primeiro semestre de 2018.

Para o UDF, houve uma evolução natural da assinatura, de "Tão comprometido quanto você" para "Tradição em Evoluir", ainda dentro do território do comprometimento, de forma sutil. A linha criativa do filme mostra o perfil do aluno do UDF, questionador e persistente, criando sinergia e identificação com os futuros alunos.

Já para a UNIFRAN, a assinatura "A UNIFRAN abre seu mundo" assina o filme que usa animação 3D para mostrar que a vida universitária da Instituição oferece novos olhares sobre problemas que já começam a fazer parte do nosso dia-a-dia. Para Joanna Monteiro , Chief Creative Officer, da FCB, a nova campanha extrapola o conceito do benefício de transformação pessoal. "A UNIFRAN é uma a universidade que abre o mundo do jovem e oferece uma visão de futuro tão ampla quanto a que ele sonha", explica.

As duas instituições lançarão os filmes no início de junho com versões de 30''e 15'' para TV. Além disso, os filmes também serão veiculados no YouTube, anúncios, OOH e peças digitais. 

Jorge Luiz Mussolin