23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/06/17

A Bebida Dos Piratas Invade Caruaru

Ron Montilla investe em painéis sequenciais na BR 232

O Pirata, símbolo do do rum e do Ron Montilla, tem no mercado nordestino uma grande concentração do consumo da bebida, principalmente nas festas juninas e depende do Nordeste para seu sucesso comercial.

Portanto, nada melhor para atingir esse mercado do que a instalação de outdoors duplos lonados, transformados em painéis de 18 x 4 mts (72m2) espalhados na BR-232, o principal acesso do Recife a Caruaru.

Para isso, a marca contratou a Bandeirantes Mídia Exterior para instalar painéis com formatos diferenciados com apelos sequenciais, motivos diferentes e, para impactar o público que passa pela rodovia, frases como "Voltou pra Mistura!"; "Arretado!"; "Pra Resenha! Pro São João!".

Em Pernambuco a disputa de bebidas dos mais variados tipos como uísque, rum, cachaça, entre outros para a conquista de pedaços cada vez maiores do mercado é permanente. E, nessa corrida para conquistar consumidores, a Mídia Exterior uma peça fundamental na comunicação de qualquer fabricantes de bebidas no nordeste.

Jorge Luiz Mussolin