Publicada em 13/06/17
Otima Ingressa No Mercado Publicitário De Salvador
Em expansão, a capital baiana passa a ser a quarta cidade de atuação da companhia
A Otima, com atuação nas capitais do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, chega a Salvador. Em parceria com a MUPI Brasil, a Otima atuará na exploração publicitária do mobiliário da cidade.
Ao todo, a empresa poderá atuar em 100 painéis com 200 faces publicitárias, já presentes nas principais avenidas e pontos turísticos da capital.
Com a parceria, a Otima se fortelece no mercado de mídia out-of-home (OOH). “Passamos a oferecer capilaridade e abrangência para a exposição das marcas em quatro grandes cidades do país”, comemora Nilson Moyses, diretor comercial da Otima. “Com isso, atenderemos tanto a demanda regional, como também poderemos garantir uma visibilidade em importantes capitais aos nossos clientes”, lembra o executivo.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
De Tela Em Tela
Campanha da NET faz comparações entre as diversas formas de conectividade dos consumidores
-
Reboot De Hellboy
Foto de outdoor com arte da produção foi compartilhada pela atriz Milla Jovovich
-
Office Mídia OOH Prepara Desembarque Em Brasília
Grupo inicia processo de instalação de telas digitais nas lojas do GPA na região
-
Marca Shell Apresenta Campanha "Humanologia"
Lojas de conveniência Shell Select contam com campanha em Mídia Exterior
-
Novas "Laranjinhas" Do Itaú Em Campanha Do Banco
Ação para promover as novas bicicletas do Bike Itaú está em peças de Mídia Exterior