23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 16/06/17

Campanha Enel

Primeira ação depois da incorporação da Ampla e Coelce conta com peças de Mídia Exterior

A Heads Propaganda apresenta a primeira campanha institucional da Enel desde que a carioca Ampla e a cearense Coelce passaram a utilizar a marca padronizada do acionista controlador das duas companhias, a multinacional italiana de energia e gás Enel. A campanha se baseia no conceito internacional da marca, adaptado ao Brasil, “se abra para o novo”.

O filme de um minuto mostra diferentes tipos de pessoas em situações diversas para apoiar o texto em off que diz “quando você se abre para o mundo, um mundo de possibilidades se abre para você”. O texto desafia as pessoas e terem coragem para se abrirem para o novo e verem a vida por um ângulo diferente a cada dia.

A campanha é resultado da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. A nova identidade da Enel posiciona o grupo como uma empresa moderna, flexível, responsável e capaz de liderar a transição no mercado de energia.

O filme será veiculado nos canais digitais proprietários da marca e a campanha contará ainda com mídia exterior nas cidades atendidas pela companhia, que é cliente da Heads Propaganda desde 2010.

Jorge Luiz Mussolin