23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 11/08/17

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Neste domingo, acompanhe mais uma edição

Neste domingo, 13 de agosto, você vai ver:

Em uma parceria inédita na América Latina, a Renault se uniu aos estúdios Marvel e transformou o incrível Hulk em garoto-propaganda da marca. Com o conceito “Renaul Kwid – o SUV dos compactos”, a campanha, criada pela agência Neogama, contou com um roteiro de ação onde o personagem grande, verde e extremamente forte percorreu alguns dos pontos mais conhecidos de São Paulo. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Cláudio Rawicz – Gerente de Marketing da Renault do Brasil; Fabio Mozeli – Diretor de Criação da Neogama.

Diretor de Marketing da Pizza Hut, conta uma história curiosa que aconteceu em sua carreira profissional.

Grandes Nomes da Propaganda recebeu o novo presidente do Grupo de Mídia – Paulo Sant´Anna. Nesta entrevista, Paulo conta sobre os desafios de assumir o comando da entidade para o próximo biênio.

O programa foi conhecer a sede da agência AKQA-SP e bater um papo com os diretores Diego Machado e Hugo Veiga. Nesta entrevista, abordamos sobre o posicionamento da empresa, que não tem departamento de mídia, os trabalhos realizados pela agência e muito mais.

No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Julio Anguita – Sócio/Diretor da Babel-Azza, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado.

Recebemos o superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda, Alexis Pagliarini, que contou sobre o trabalho desenvolvido pela entidade. Acompanhe a matéria!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Record News! canal aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV . Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br. Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Jorge Luiz Mussolin