23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 01/09/17

Um Presente Para Salvador

Central de Outdoor Seccional BA faz campanha para comemorar os 40 anos da entidade

Uma verdadeira exposição a céu aberto. É isso o que está programado pela Central de Outdoor -Seccional Bahia, que além de relembrar o Dia Nacional do Outdoor, comemorado em 31 de agosto, faz menção ao aniversário da entidade que comemora 40 anos.

A campanha que está nas ruas homenageia Salvador através da intitulada exposição Galeria Outdoor, exposta em outdoors nas ruas e avenidas da capital baiana. A amostra será composta de pinturas dos artistas plásticos baianos César Romero, Guel Silveira, Sérgio Rabinovitz e Jenner Augusto (in memorian).

A comemoração começou nesta semana com a veiculação de teasers com o nome dos artistas plásticos e a frase “Esse Outdoor está esperando por você”, simbolizando o local onde as obras dos artistas serão expostas. Para compor a exposição, a entidade realizará uma ação com os artistas plásticos no Colégio Miró, em Salvador, onde alguns alunos serão convidados a fazer um traço com tinta em um papel, e, a partir dele, César, Guel e Sérgio farão suas pinturas. A obra final também fará parte da amostra.

Jorge Luiz Mussolin