23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/09/17

Bauducco Cereale Em Primeira Campanha Nacional

Ação contará com peças de mobiliário urbano

Está no ar a primeira campanha da Bauducco Cereale, que apresenta a assinatura da linha, criada pela AlmapBBDO: “Bauducco Cereale. É gostoso estar bem”. Composta pelo filme “Toda Mulher”, que veicula na TV aberta, a campanha conta também com plano de out of home e mobiliário urbano, espalhados pelas principais capitais do país, e desdobramentos para os meios digitais.

O filme intitulado “Toda Mulher” tem a participação do Sr. Bauducco conversando com uma mulher e sua filha. Ele retira a fornada dos novos biscoitos Cereale e comenta que as mulheres deverão gostar. A mulher então o questiona se todas vão gostar, se as do trabalho dela e da aula de dança também. Ele sabe que a receita foi preparada com carinho e com o toque de quem conhece do assunto, as mulheres. Portanto responde com convicção que sim, que elas também irão gostar. Na sequência a filha o interrompe e pergunta: e uma astronauta também vai gostar? Ele fica um pouco em dúvida, mas logo responde: quando ela voltar pra Terra, com certeza vai gostar!

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=5NkoKfd5_y8&feature=youtu.be

Já a ação em Mídia Exterior irá focar na nutrição dos cereais integrais. Serão 2 layouts distintos que trarão o Cereale Cacau, Aveia e Mel e a grande novidade: o Cereale&Frutas.

Jorge Luiz Mussolin