23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 10/10/17

Azul Se Veste De Rosa Na Luta Contra O Câncer De Mama

Ação terá elementos rosa para lembrar da importância da prevenção

A chegada do mês de outubro reveste a Azul Linhas Aéreas com uma segunda cor: o rosa. Com isso, durante este mês, a companhia realizará uma série de ações com o objetivo de alertar as mulheres quanto à importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Na edição 2017, a Azul procurou tornar visível em seus produtos e serviços a campanha do Outubro Rosa, causa que a empresa abraça de forma intensa há oito anos. Dos snacks servidos a bordo às camisetas vendidas pela loja da empresa, tudo será rosa.

Em Viracopos, principal base de operações da Azul, um painel gigante com milhares de snacks da campanha está à disposição dos Clientes gratuitamente. A ideia é conscientizar aqueles que passarem pelo aeroporto sobre a importância de se cuidar. Outros aeroportos em que a companhia opera também estão ganhando uma decoração especial, com itens temáticos nos balcões de check-in. Além disso, uma tag de mala rosa também será distribuída a quem partir com a Azul de Campinas, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e Belém.

Além das já tradicionais aeronaves na cor-de-rosa (um Embraer 195 e um ATR 72-600), um ônibus da Azul, que liga Campinas a algumas cidades do interior de São Paulo e à capital, circulará com as cores da campanha. Em alguns voos da empresa, a Azul terá também uma tripulação exclusivamente feminina, que representará a causa trajando o uniforme na cor símbolo do Outubro Rosa. A cor estará presente em todas as duas mil comissárias, 50 pilotos e em todas as 1407 agentes de aeroporto da Azul.

Jorge Luiz Mussolin