Publicada em 26/10/17
"Só O Nome É Meia História"
Campanha de vinho, em Portugal, conta com peças de Publicidade Exterior
A vinícola Herdade do Peso, de Portugal, inicia uma campanha publicitária que dá destaque ao vinho Trinca Bolotas.
A ação, que conta com o mote ‘Só o nome é meia história’, poderá ser vista em peças de Publicidade Exterior, além de comerciais para TV e Digital convidando o compartilhamento de histórias pessoais com a marca.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Campanha De O.U.i Paris Perfuma A Avenida Paulista E Aeroportos
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
-
Foco No Cliente
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
- Tais Araújo Estrela Nova Campanha Da Vivo
-
Kallas Entrega Primeira Etapa De Fingers No Santos Dumont (RJ)
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
-
Discutindo A Regulamentação Da Mídia Exterior
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor