23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/11/17

Curitiba Se Consolida Como Capital Dos Painéis Digitais

Empresas de Mídia Exterior oferecem opções que impactam cada vez mais consumidores

Aos poucos, a Eídia Exterior (Out Of Home) vai conquistando a independência da mídia impressa. Com o crescimento dos painéis digitais, as possibilidades tecnológicas para impactar os consumidores aumentam exponencialmente. Ferramentas que medem o fluxo diário de pessoas em frente aos painéis já são realidades e ganham força  permitindo que as campanhas entreguem muita criatividade e uma eficiência cada vez maior.

E a cidade de Curitiba vem se tornando referência nacional quando se fala em painéis digitais. A empresa Outdoormidia, única network de equipamentos OOH digitais da cidade, acaba de aumentar para 14 o número de pontos de outdoors nesse formato com a integração dos dois painéis da passarela ecológica do Parque Barigui, um dos mais importantes cartões postais da capital paranaense, e da primeira banca no formato digital.

Os outdoors ficam em pontos estratégicos de Curitiba, como bairros nobres, centrais e saídas do aeroporto, litoral e interior do estado. Todos contam com sistema de monitoramento que quantifica, com precisão, dados sobre o fluxo total de pessoas que passam em frente aos painéis, além do total de impactos gerados diariamente.

Jorge Luiz Mussolin