23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 06/11/17

51 Ice Divulga Sabores Em Mobiliário Urbano

Circuito da Otima apresenta nova campanha da marca

A Cachaça 51 acaba de lançar uma nova campanha de 51 Ice, soft drink da marca que está disponível em diversos sabores, como Limão, Kiwi, Fruit Mix, Maracujá, Tangerina e Balada.

O projeto especial, criado pela agência MariaSaoPaulo, com planejamento em OOH pela Três Meios, estará presente em sete painéis dos abrigos de ônibus da Otima, localizados na Avenida Paulista, altura do nº 200. As faces estáticas terão uma sequência de acender, apagar e repetir a cada três minutos, transmitindo a sensação de movimento ao público que passar pelo local.

Além disso, mais de 200 faces com imagens da campanha estarão espalhadas pela cidade no período de 24 de outubro a 6 de novembro.

Veja o vídeo e fotos da campanha em http://www.otima.com/portfolio-item/51-ice-novos-sabores/

Jorge Luiz Mussolin