23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 06/11/17

Sensacionalista Faz Campanha Para Artplan

Site de humor prepara ação para agência indicada ao Caboré 2017

Não leitor, você não leu esta manchete errada não. Não é mais uma piada do site de humor Sensacionalista. É a pura verdade.

A agência Artplan, depois de indicada para finalista da categoria “Agência do Ano”, do prêmio Caboré 2017, tem uma campanha publicitária inusitada com assinatura do Sensacionalista.

O lançamento aconteceu com matéria publicada no portal e fanpage do Sensacionalista, trazendo a manchete “Após indicação ao Caboré, publicitários da Artplan são expulsos do Tinder por concorrência desleal” (https://goo.gl/vawkA9).

A campanha ganhou espaço nos monitores da Elemídia e mídia digital com novo título: “Indicação da Artplan ao Caboré será analisada como milagre pelo Vaticano.”

A ação conta com o mote “Não é fake. É fato.” e pode ser vista em peças de mobiliário urbano, mídia aeroportuária, anúncios para mídia impressa e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin