23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 28/11/17

Marca Porto Ferreira Volta A Fazer Campanha

Tradicional vinho do Porto tem ação em peças de Mobiliário Urbano

A tradicional marca de vinhos Porto Ferreira retorna à publicidade com a ideia de fortalecer sua imagem e conquistar novos clientes.

O foco da campanha publicitária, lançada recentemente em Portugal, é a linha Dona Antónia. Para promover os produtos, a ação conta com o mote “Foi você que pediu?”

Criada pela agência BBDO, a campanha conta com cinco chamadas diferentes, a saber: “Foi Sua Excelência que pediu um Dona Antónia?”, “Foi a Senhora Sua Mãe que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o Caríssimo Sogro que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o estimado que pediu um Dona Antónia?”, “Foi o caríssimo que pediu um Dona Antónia?”.

A veiculação acontece em peças de mupis, além de anúncios para mídia impressa e digital.

Jorge Luiz Mussolin