23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 29/11/17

Sincrônico Mais Em Campanhas Com Plataforma De Mídia BMM

Empresa realiza ações diferenciadas durante novembro e dezembro para diversos clientes

A Sincrônico Mais, empresa especializada em soluções e montagem de ações publicitárias diferenciadas, e a plataforma de mídia Brasil Mídia Móvel colocaram seus efetivos nas ruas nas últimas semanas, desenvolvendo campanhas de mídia com Cross BTL para diversos clientes. Acompanhe as mais recentes:

Rapiddo – O APP desenvolvido para pedidos de comida ganhou campanha produzida pela agência Jotacom. Com plataforma e mídia BMM circulando na região do Shopping Morumbi, entre 7 e 15 horas, e ativações para promover as ofertas da Black Friday, o planejamento do circuito de veiculação foi realizado pela Sincrônico Mais.

MID – O sucesso alcançado no começo deste ano em doze cidades visitadas, 80 mil degustações e mais de 12 mil litros de refresco distribuídos em supermercados e pontos turísticos de São Paulo, fizeram com que a Ajinomoto reeditasse a ação “MID Machine - O Bom É Dividir” com a Sincrônico Mais. A máquina de refrescos interativa de MID®, marca da Ajinomoto do Brasil, voltou a circular a partir deste mês na capital e interior (em dezembro), e no 1º trimestre de 2018 no litoral paulista, Recife e região Sul. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ação, desenvolvida e operacionalizada em parceria com a Sincrônico Mais, consiste em um VUC que se transforma em máquina de refresco, e para que as pessoas se sirvam é necessário a colaboração simultânea de cinco pessoas. 

Buscapé – O site de busca e comparativo de preços faz campanha para divulgar a ação promocional "Black Friday de A a Z", promovendo as ofertas referentes à semana de descontos, com ações de mídia sincronizada com a plataforma de mídia BMM. A ação incluiu, também, blitze com quiz com prêmios instantâneos realizadas em bares e locais de baladas nas regiões dos Jardins, Vila Madalena e Vila Mariana entre 2/11 e 2/12. Também para a Buscapé, a Sincrônico Mais montou uma ação cultural em parceria com a agência Jotacom. O evento denominado “Sonho de Criança" é uma ação cultural que exigiu da Sincrônico Mais a operacionalização de todo o evento, além da obtenção de licenças públicas, equipe de promotores e monitores e toda a montagem do espaço. O evento Buscapé Sonho de Criança aconteceu nos 4 domingos de novembro entre 10h e 18h na Al Ministro Rocha Azevedo entre a Al. Santos e Av. Paulista.

Colgate – A promoção “Quem cuida ganha”, para o mês da saúde bucal, criada pela Live Team Brasil, agência de Live Marketing do Team Créatif Group, para a Colgate, contou com mais uma ação de interatividade com o público, em formato Cross media. A promoção “Quem cuida ganha” sobre rodas utilizou ações BTL e a plataforma de mídia móvel BMM, contando com um baú de vidro transformado em um ambiente para explicar como fazer uma boa higienizarão bucal, com mobiliário para exposição dos produtos da marca e propaganda rotativa (com sistema de scrolling e painel backlight). Foi criado também um jogo online educativo para brincar de escovar os dentes, mostrando a importância da higiene bucal correta em fases: limpeza com fio dental, escovação e uso de enxaguante. O planejamento previu a circulação dessas estações promocionais por áreas próximas a grandes supermercados e paradas em estabelecimentos previamente reservados para a ação de interação com o público. 

A Sincrônico Mais é uma extensão e uma facilitadora das agências de propaganda e promoção, para trabalhar, com sincronia as ideias, produzindo ações BTL para potencializar os planejamentos de mídia, oferecendo soluções diferenciadas para campanhas de impacto.

Jorge Luiz Mussolin