23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 04/12/17

Sadia Em Mensagem De Natal

Novo filme da marca estará presente em telas de cinemas

A Sadia lança uma história natalina que tem como objetivo disseminar o sentimento dessa época. A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi traz uma mensagem positiva de amor ao próximo e gratidão, em que a marca reforça sua tradição no Natal e relação com os consumidores.

O filme tem um enredo cinematográfico e, diferente de outras produções da marca, não traz uma mensagem de produto, mas a história de uma menina com síndrome de down, que está treinando para participar da grande corrida de natal da escola. Durante esse tempo, sem que ela perceba, conta com a ajuda de seu vizinho, que tem apenas seu cachorro como companhia. Com um desfecho cativante, o conto é uma história repleta de solidariedade e que promete emocionar do início ao fim.

Farão parte da campanha um filme e diversas ativações no digital, como um hotsite próprio com um botão para compartilhamento do vídeo pelo whatsapp. Além disso, a novidade está na criação de cartões de Natal personalizados, para tornar a mensagem mais pessoal e transmitir o espírito natalino para aqueles que amam. O vídeo terá duas versões: uma de 2’30” para TV e digital e outra com 3’20” que será veiculada em salas de cinema.

Com essa campanha, que traz a assinatura “Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?” a marca incentiva que o espírito natalino esteja presente em todos os dias do ano, ou seja, que as pessoas se sintam amadas e compartilhem esse sentimento, independentemente de suas diferenças e vivências distintas.

Jorge Luiz Mussolin