23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 01/12/17

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Acompanhe mais um programa da série neste domingo

Neste domingo, 03 de dezembro, na Record News, você vai ver:

A F.biz criou um modelo de trabalho que vai operar por meio de uma nova estrutura formada por três hubs: negócios, estratégia e criatividade. Confira entrevista com Roberto Grosman – Sócio e co-CEO da F.biz, sobre os primeiros meses e trabalhos desta nova estrutura.

A WMcCann apresentou o seu mais novo CEO e Charman: Hugo Rodrigues. O executivo era Presidente e CEO da Publicis Brasil e, agora, inicia uma nova fase na carreira, na WMcCann.

O evento, em São Paulo, reuniu Luca Lindner, Presidente do McCann Worldgroup; Rob Reilly, Global Creative Chairman da McCann Worldgroup; e Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe.

Empresa com o propósito de reinventar as listas telefônicas e trazê-las à atualidade, entrega através de sua plataforma, que concentra consumidores e fornecedores no mesmo lugar, serviços de comunicação digital para pequenos negócios locais.  A empresa recebe mais de 30 milhões de visitas ano em seu portal e entrega 110 mil listas impressas nas cidades de Presidente Prudente, Araçatuba e Birigui. Confira entrevista com João Paulo Gonçalves – Sócio e Presidente da Lista Mais.

Grandes Nomes da Propaganda conversou com Marise Barroso, Vice-presidente de Marketing da Avon para conhecer as estratégias de comunicação da empresa. No bate-papo, você vai saber sobre o conceito “Beleza que faz sentido”, sobre estereótipos na propaganda, e muito mais. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível em www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Jorge Luiz Mussolin