23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 07/12/17

Prêmio Recall De Criação Publicitária Divulga Vencedores

Veja quem levou Ouro na Categoria Mídia Exterior

Aconteceu na última sexta-feira (1º/12), na Cidade do Circo, em Ribeirão Preto, a entrega dos prêmios às agências do interior paulista, na 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária.

A agência Sanchez Propaganda, de Limeira, e a Agência Mov, de Ribeirão Preto, foram as maiores vencedoras, com três troféus cada uma. A agência de Limeira ficou com ouro em projeto gráfico e prata em mídia exterior e material promocional. A agência ribeirão-pretana obteve ouro em anúncio para jornal ou revista e bronze em programação visual. Ela ainda conquistou o troféu Jack Ronc por ter obtido o maior número de peças no short-list, 11 no total.

Outras três agências deixaram a cerimônia com dois troféus cada. A NW3, de Ribeirão Preto, obteve ouro em mídia exterior e prata em projeto gráfico; a DLS/Comunicação, de Birigui, ficou com ouro e prata em redes sociais; e a Atua Agência, de Sorocaba, levou a prata em televisão e o bronze em material promocional.

Os troféus de bronze nas categorias projeto gráfico e mídia exterior foram para a Zoomfoccus Comunicação, de Sorocaba, e a Agência Ativa, de Presidente Prudente, respectivamente.

Jorge Luiz Mussolin