23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 07/12/17

Trabalhando Na Noite De Natal

Yoki faz campanha para valorizar encontros nas festas de final de ano

A Yoki decidiu homenagear todos aqueles escalados para trabalharem nas noites de festa como o Natal.

Embora não pudesse estar presente junto com todos os profissionais dessa categoria, a marca preparou uma surpresa especial para uma delas: Cristiane Fernandes que, pelo segundo ano consecutivo, foi escalada para fazer plantão no pedágio da rodovia Washington Luís (SP) nesta data.

A marca montou uma ceia de Natal antecipada com produtos Yoki, como farofa pronta e batata-palha, no recuo do pedágio da rodovia e convidou a família de Cristiane para celebrarem juntos.

A ação, criada pela agência WMcCann, reforça que o fim de ano é época de celebrar o que importa de verdade: nossas origens, nossas tradições e nossas raízes.

A veiculação da campanha conta ainda com peças de Mídia Exterior em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte; um vídeo com três receitas de Farofa com o Tastemade e conteúdos personalizados com o Buzzfeed. Nos canais do Youtube “Dani Noce”, “Receitas e Temperos” e “Rolê Gourmet”, os influenciadores farão pratos de Natal que tenham um significado para suas famílias e representem suas raízes, sempre usando produtos da marca. Uma ativação com um food truck para degustação de farofa e salpicão de Natal, criada em parceria com a Momentum, acontecerá na segunda quinzena de dezembro.

Jorge Luiz Mussolin