23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/12/17

Reposicionamento Do Crocantíssimo

Renovação do snack do Grupo Bimbo ganha campanha em peças de Mídia Exterior

Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo, apresenta seu novo posicionamento, “Abra e fique à vontade”, a partir de dezembro. Com sabores que sempre estiveram associados a alimentos reconfortantes, a marca abraça de vez o conceito de comfort food, e convida os consumidores a ficarem à vontade onde estiverem driblando a monotonia da rotina.

Como desdobramento do novo conceito, surge a campanha “Você que fez? ”, produzida pela agência Africa Zero e que será veiculada em peças de Mídia Exterior, digital, TV fechada, materiais de PDV e samplings em bares, praias e pedágios durante o verão.

Além disso, haverá uma ação especial para o público nas redes sociais, em que os consumidores terão suas publicações exibidas no perfil oficial da marca no Instagram, ao publicar um momento com o produto usando a hashtag #crocantissimo.

Jorge Luiz Mussolin