23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 14/12/17

ESPN lança campanha "SuperWeek"

Ação conta com peças de Mídia Exterior para divulgação de últimos jogos da temporada

A reta final do ano na ESPN está com a agenda cheia de eventos esportivos que garantirão a diversão dos fãs de esporte no período de festas. Para promover a extensa programação esportiva em seus canais e também no aplicativo WatchESPN, a ESPN criou em conjunto com a agência Africa a ‘SuperWeek”, campanha que lançou um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para acompanhar a maratona de transmissões de grandes jogos do futebol internacional, NBA e NFL.

Entre os dias 22 e 31 de dezembro os canais ESPN exibem com exclusividade o El Clásico Real Madrid x Barcelona e a rodada completa da Premier League, com direito ao confronto entre Arsenal x Liverpool. Para os fãs de esportes americanos, a NBA terá o duelo entre Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers em pleno Natal e a NFL realiza a última rodada da temporada regular com cinco partidas na virada do ano, no dia 31 de dezembro.

A campanha com o energético ‘SuperWeek’ contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN, além de filme promocional e peças para plataformas digitais e Mídia Exterior.

Jorge Luiz Mussolin