23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/01/18

Marco Luque Em Campanha Para O Detran.SP

Assinada pela Propeg, comunicação conta com TV, rádio, mobiliário urbano e digital

Para conscientizar os motociclistas sobre os riscos da alta velocidade no trânsito, o Detran.SP e o Movimento Paulista de Trânsito lançam uma campanha pela redução de acidentes fatais. Criada pela Propeg, a comunicação é estrelada pelo personagem “Jackson Faive”, interpretado pelo humorista Marco Luque.

As ações foram desenvolvidas com base no banco de dados do Governo do Estado de São Paulo, que indica que 1/3 dos acidentes fatais envolvem motociclistas e 49% destes acidentes acontecem aos finais de semana e no período da madrugada.

A campanha é dirigida aos profissionais responsáveis por entregas e àqueles que usam a motocicleta como meio de transporte (ir e voltar do trabalho e a passeio nos finais de semana). Segundo a Diretora Executiva da Propeg São Paulo e Rio de Janeiro, Marcela Rocha, um assunto tão sério e importante, que trata da preservação de vidas, precisa impactar sem ser chato.

A campanha terá veiculação em diferentes meios, como TV, rádio, mobiliário urbano e digital, além da comunicação nas 336 unidades do Detran em todo o Estado. 

Jorge Luiz Mussolin