23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/01/18

Campanha Da Caixa Celebra A Maioridade Do Terceiro Milênio

Mensagem de renovação poderá ser vista em peças de Mídia Exterior

Está no ar a nova campanha de fim de ano criada pela Propeg para a Caixa. O tema, já tradicional no calendário de comunicação da marca, aborda um momento de mudança para todos. A campanha lembra que o ano de 2018, ao se completar, marcará também "a maioridade do terceiro milênio". E revela que, apesar de tão jovem, o novo milênio já sabe da importância de tomar atitudes mais responsáveis e de mudar a forma de lidar com o mundo. A campanha assina com o conceito "Feliz 2018 anos".

Segundo Emerson Braga, CCO da Propeg, a campanha mostra a preocupação da CAIXA em valorizar o respeito à diversidade e as novas atitudes que devem guiar o caminho dos brasileiros em 2018 e para os próximos anos.

A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior, além de filme, spots de rádio e conteúdo exclusivo para internet no Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, YouTube e Spotify. O filme será veiculado em TVs aberta e fechada e nas redes sociais da Caixa.

Jorge Luiz Mussolin