23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 10/01/18

"Eu Protejo Tudo O Que Amo"

Campanha da marca Vedacit conta com peças de Mídia Exterior

Estabelecer conexões duradouras e mostrar a importância da proteção em cada relação é o insight da campanha com o mote “Eu protejo tudo que amo” da Vedacit.

A segunda fase começa mostrando como os produtos se conectam com o conceito de ajudar as pessoas a protegerem tudo o que amam, de forma prática, fácil e inovadora.

O plano de mídia compreende peças em mobiliário urbano, além de plataformas digitais, spots de rádio, e anúncios em mídia impressa para o os produtos Vedajá, Silicone, Vedaspray Rejuntes, Vedapren Parede, Vedatop e Acquella, incentivando os consumidores a experimentar novas possibilidades e a investir no faça você mesmo.

A segunda fase, que segue até março, traz a mensagem de “construir e proteger”, com a divulgação de tutoriais com passo a passo sobre o uso dos produtos. A expectativa é de um desempenho superior ao da primeira etapa.

Jorge Luiz Mussolin