23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 11/01/18

É Tempo de Aricanduvar

Centro de compras reforça posicionamento de diversão para toda a família em campanha com peças de Mídia Exterior

O Shopping Aricanduva lança a campanha publicitária Férias é Tempo de Aricanduvar. O objetivo da campanha é fortalecer o posicionamento do Shopping como centro de diversão e lazer para toda a família, a partir da diversidade de atrações oferecidas, ideais para todos os gostos, com entrada gratuita ou preços acessíveis.

Completa, a campanha de mídia contempla filme de 30”, veiculado no intervalo da programação dos canais fechados Globosat, Discovery Kids, Nickelodeon e MTV, spots nas rádios Alpha, Band, Metropolitana e Rádio Disney, além de peças de Busdoor, painel interno na linha vermelha do metrô e anúncios em mídias impressas e digitais.

Assinada pela agência de publicidade Rae,MP, a campanha tem duração prevista até o dia 04/02 e segue o mote É tempo de férias, de alegria, de Aricanduva.

Jorge Luiz Mussolin