23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 26/01/18

Nova Campanha Da LATAM Airlines Brasil

Ação traz o ator e apresentador Dan Stulbach como protagonista e terá peças de Mídia Exterior

A LATAM Airlines Brasil lança hoje sua nova campanha. Denominado "Conexões LATAM", o novo projeto de comunicação tem como fio condutor um programa de entrevistas liderado pelo ator e apresentador Dan Stulbach e reúne executivos de destaque no Brasil como Renato Camargo, Head de Fidelidade do GPA (Grupo Pão de Açúcar), e a estilista e empreendedora Martha Medeiros.

O programa vai abordar as carreiras desses executivos, o que eles enxergam como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de viagens, entre outros temas.

O programa, que conecta a história da LATAM com a de grandes executivos, foi desenvolvido pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, e conta com três episódios de 15 a 30 minutos. O conteúdo será hospedado no YouTube e postado em uma plataforma especial construída no site da LATAM. Posteriormente, a ação terá uma campanha veiculada em aeroportos, elevadores, redes sociais, anúncios para mídia impressa, spots de rádio, canais de televisão por assinatura e mídia online.

Jorge Luiz Mussolin