Publicada em 01/02/18
Reposicionamento Do Crocantíssimo
Campanha que traz o conceito de comfort food conta com peças de Mídia Exterior
O Crocantíssimo, marca do Grupo Bimbo, apresenta seu novo posicionamento com o mote “Abra e fique à vontade”, abraçando o conceito de comfort food, e convidando os consumidores a ficarem à vontade onde estiverem driblando a monotonia da rotina.
O novo conceito “Você que fez?”, lastreia a campanha produzida pela agência Africa Zero e poderá ser visto em peças de Mídia Exterior, além de digital, TV fechada, materiais de PDV e samplings em bares, praias e pedágios durante o verão.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Gás Natural Gera Economia
Campanha em Curitiba mostra, em peças de Mídia Exterior, as vantagens do produto
-
Jack Daniels Honey Em Campanha De Verão
Campanha mostra que é a bebida ideal para celebrar boas companhias
-
Otima Estimula Interação Com A Cidade
Empresa levará a seu estande uma mesa de games que simula um passeio por São Paulo
-
Guarulhos Recebe O Escape 60 Bus
Atração gratuita estará em shopping para surpreender visitantes
- Código De Barras Mostra Nomes De Pacientes