23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 02/02/18

Programa Grandes Nomes Da Propaganda

Neste domingo tem mais um programa na Record News!

Neste domingo, às 10h30, tem outro programa Grandes Nomes da Propaganda

Dia 04 de fevereiro, você vai rever:

A Whirlpool reuniu colaboradores e clientes para anunciar a nova linha de produtos das marcas Brastemp e Consul. Mais de sessenta novidades, em diversas categorias, foram apresentadas em um espetáculo de luzes e acrobacias. Confira entrevista com Renato Firmiano – Diretor de Marketing da Whirlpool.

Conhecida por dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, a família Schurmann embarca em uma nova aventura. Saindo de Maragogi-AL e com influenciadores e celebridades como convidados especiais, a Conexão Schurmann, que é patrocinada pela Samsung, vai percorrer parte do nordeste brasileiro com smartphones e werables da marca e, ainda, potencializar o engajamento a favor da sustentabilidade.

Seguidos e admirados por milhões de jovens, os youtubers Kéfera, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari estrelaram a campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, criada pela agência F.Biz. A ação foi composta por uma série de três vídeos, e cada um deles trouxe um clipe com a paródia de uma música, escolhida por meio de uma votação na internet. A terceira e última fase da campanha trouxe uma nova versão do hit “Você partiu meu coração”. Acompanhe entrevista com Silvia Amaral Salvático – Diretora de Marketing da Ovomaltine.

A gigante global de café JDE, detentora das marcas Pilão, Caboclo, Seleto, Senseo e café do ponto, traz para o Brasil a marca LOR. A novidade é voltada para consumidores de produtos super premium. Confira entrevista com Ricardo Souza – Diretor de Marketing da JDE.

Nesta entrevista, Diego Oliveira e Fátima Merlin apresentam os resultados de um estudo realizado em parceria entre a Youpper e a Connect Shopper sobre o Shopper do Futuro. A pesquisa revela que no passado existia um hábito linear dos consumidores, e hoje eles estão em constante mutação. No bate-papo, os diretores falam sobre os paradigmas da atualidade, como o varejo pode impactar os shoppers do futuro, o que as pessoas levam em consideração na hora da escolha de um produto e muito mais. Confira entrevistas com Diego Oliveira – CEO da Youpper, e Fátima Merlin – Diretora-Executiva da Connect Shopper.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, o conteúdo ficará disponível em www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Jorge Luiz Mussolin