23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 05/02/18

Havaianas Usa Hit Para Campanha De Carnaval

Ação conta com adesivagem de composição do Metrô de São Paulo

“Que tiro foi esse”, da cantora Jojo Toddynho, é o hit do momento. E a Havaianas aproveitou esse sucesso todo para lançar a versão carnavalesca da música em formato de meme.

A criação, que é da agência AlmapBBDO contou com gravação acompanhada os influenciadores Fernanda Paes Leme e Nana Rude. O vídeo foi postado na madrugada do mesmo dia e já soma mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais até o momento.

Além do meme, a Havaianas envelopou um vagão inteiro do metrô da linha amarela de São Paulo com a campanha Global 2018 da marca, “Viva o Verão”. As estações Paulista, Faria Lima e Fradique Coutinho também contam com ativações: distribuição de adereços como óculos e tiaras, tatuagens temporárias e pinturas no rosto farão parte da folia. Além disso, duas Bandas Havaianas estarão circulando nas três estações para animar os foliões.  As ativações são assinadas pela agência TUDO e ocorrem nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro.

Para ver o vídeo no Youtube, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_Uv6YN1IgDE

Jorge Luiz Mussolin